A Daspe Web oferece uma consultoria personalizada para garantir que sua empresa aproveite o máximo do Salesforce, integrando-o aos seus processos de vendas, marketing e atendimento.
Nossa consultoria vai além da implementação em tempo recorde: oferecemos um serviço completo para que sua empresa tire o máximo proveito do Salesforce, desde a personalização da ferramenta até a integração com os processos internos.O nosso foco é:
Análise detalhada do seu negócio
Entendemos os desafios específicos da sua empresapara criar uma solução que se encaixe perfeitamente nosseus processos.
Consultoria estratégica contínua
Acompanhamos de perto a evolução do uso do Salesforce, garantindo que a ferramenta esteja sendo utilizada de forma eficaz em todas as áreas da empresa.
Treinamento e capacitação
Ajudamos sua equipe a dominar todas as funcionalidades do Salesforce, garantindo que todos os colaboradores utilizem a ferramenta da maneira mais eficiente possível.
✔ 10 anos de experiência: nossa expertise é trabalhar com Salesforce, ajudando empresas a extrair o máximo da ferramenta.
✔ Consultoria contínua e personalizada: não apenas implementamos em tempo record, mas também fornecemos suporte constante para que sua empresa evolua de maneira consistente.
✔ Implementação ágil: realizamos a implementação da plataforma rapidamente, em dias e não meses, para que você comece a ter resultados rápidos.
A multinacional Bracell implementou o Salesforce para integrar operações e otimizar o relacionamento com clientes. Em tempo recorde, automatizou vendas, melhorou a gestão de contas e alinhou metas de produção. Com CRM Analytics, obteve insights estratégicos e acelerou o crescimento, garantindo sincronia entre vendas e operações.
A Farmax implementou o Salesforce para melhorar a gestão de clientes e otimizar o processo de vendas. A empresa conseguiu centralizar as operações de vendas, integrar CRM Analytics para rastrear o desempenho de suas campanhas de marketing e garantir uma experiência de cliente superior.
A Fueltech implementou o Salesforce para integrar suas operações de vendas e marketing. A automação de vendas permitiu melhor controle de leads e maior eficiência no atendimento a clientes.
A empresa também implementou o CRM Analytics para monitorar o desempenho das vendas e ajustar a estratégia de marketing.
Guilherme Reis, consultor sênior e CEO da Daspe Web, participou do Dreamforce, o maior evento global da Salesforce. Mais do que apresentar inovações, o encontro é um verdadeiro polo de conexões, troca de conhecimento e liderança em tecnologia. Durante a imersão, tivemos a oportunidade de acompanhar insights diretamente de Marc Benioff, CEO da Salesforce, fortalecendo ainda mais a expertise da Daspe Web.